Pular para o conteúdo
Cotidiano

Servidores testam positivo e Agetran suspende atendimento presencial em Dourados

Serviço está suspenso temporariamente até a próxima segunda-feira (31)
Arquivo -
Atendimentos serão online neste período.
Atendimentos serão online neste período.

A Prefeitura de , a 223 quilômetros de , informou que a partir desta quarta-feira (26) a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) suspende os atendimentos presenciais na unidade, após servidores testarem positivo para Covid-19.

Segundo a agência, o atendimento está suspenso temporariamente até a próxima segunda-feira (31). As atividades passam a ser online pelos canais de comunicação, das 7h30 às 13h30. Os serviços: credencial para idoso e PCD (Pessoa Com Deficiência) e atendimento para Táxi e Mototáxi podem ser solicitados por no número (67) 98468-8054. Para multas, é necessário enviar um e-mail para jari@dourados.ms.gov.br.

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, ressalta ainda que a vistoria dos táxis, que iniciaria hoje, será transferida para outra data. “Vamos reagendar esse serviço que precisa ser presencial. Apesar do fechamento, seguiremos com trabalho remoto para atender a população e garantir os demais prazos”, explica.

Os moradores que tiveram dúvidas podem entrar em contato nos telefones (67) 3428-2776 ou 3424-2005.

Atendimentos suspensos

A Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento) também suspendeu o atendimento presencial ao público até sexta-feira (28), devido ao número de servidores afastados por contrair a Covid- 19 nos últimos dias.

“Para que possamos conter imediatamente o contágio, interrompendo a proliferação dentro e fora da nossa Secretaria, iremos suspender nossos atendimentos presenciais. Solicitamos encarecidamente a compreensão de todos os usuários”, explicou o secretário Romualdo Diniz Salgado Junior.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Últimas Notícias

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos