Servidores testam positivo e Agetran suspende atendimento presencial em Dourados

Serviço está suspenso temporariamente até a próxima segunda-feira (31)

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Atendimentos serão online neste período.
Atendimentos serão online neste período.

A Prefeitura de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, informou que a partir desta quarta-feira (26) a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) suspende os atendimentos presenciais na unidade, após servidores testarem positivo para Covid-19.

Segundo a agência, o atendimento está suspenso temporariamente até a próxima segunda-feira (31). As atividades passam a ser online pelos canais de comunicação, das 7h30 às 13h30. Os serviços: credencial para idoso e PCD (Pessoa Com Deficiência) e atendimento para Táxi e Mototáxi podem ser solicitados por WhatsApp no número (67) 98468-8054. Para multas, é necessário enviar um e-mail para jari@dourados.ms.gov.br.

A diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, ressalta ainda que a vistoria dos táxis, que iniciaria hoje, será transferida para outra data. “Vamos reagendar esse serviço que precisa ser presencial. Apesar do fechamento, seguiremos com trabalho remoto para atender a população e garantir os demais prazos”, explica.

Os moradores que tiveram dúvidas podem entrar em contato nos telefones (67) 3428-2776 ou 3424-2005.

Atendimentos suspensos

A Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento) também suspendeu o atendimento presencial ao público até sexta-feira (28), devido ao número de servidores afastados por contrair a Covid- 19 nos últimos dias.

“Para que possamos conter imediatamente o contágio, interrompendo a proliferação dentro e fora da nossa Secretaria, iremos suspender nossos atendimentos presenciais. Solicitamos encarecidamente a compreensão de todos os usuários”, explicou o secretário Romualdo Diniz Salgado Junior.

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