Servidor de Ivinhema diz que foi filmado com arma de brinquedo, já entregue na delegacia
Rapaz disse que entregou arma de Airsoft na delegacia do município
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O servidor público de Ivinhema, a 225 quilômetros de Campo Grande, que estaria se exibindo com um suporto revólver na cintura em vídeos, disse que a arma é de brinquedo e que entregou o item na delegacia de Polícia Civil do município. Pais e responsáveis questionaram a atitude do funcionário que trabalha na equipe de transporte escolar do município.
Segundo o rapaz, a arma de brinquedo que aparece no vídeo é de Airsoft, ele estava na chácara do pai quando o vídeo foi gravado. “Eu jamais estaria perto de crianças com uma arma de verdade. Estava perto dos meus filhos e do meu sobrinho brincando”, disse.
Para preservação, ele registrou um boletim de ocorrência alegando que sobrinho veio de São Paulo para passar o feriado com a família. Em determinado momento ele teria pego uma furadeira, simulando uma arma, em seguida o servidor pegou a arma de brinquedo que tinha guardada para brincar com o garoto.
Caso
Nas imagens enviadas pelo Canal do Leitor Midiamax, é possível notar que o homem segura uma lata de cerveja e dança com o suposto revólver na cintura. Em seguida, uma criança passa próximo a ele. Em outro momento, várias latinhas de bebida estão sobre a mesa. Novamente uma criança fica próximo do rapaz com a arma.
Quem grava o vídeo zomba: “Olha o homem aí, é problema”, disse. Segundo moradores do município, o vídeo circulou em grupos de WhatsApp e o homem em questão enviou um áudio: “Ontem gastei mais ou menos uma caixa de bala. ‘Tô doido’, daqui a pouco faço um vídeo ‘pesando bala’ (atirando) para todo lado. ‘Tô’ de férias, Carnaval”, disse.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Mãe de suspeito que fugiu da PM em bairro de Campo Grande é presa ao ameaçar militares
- ‘Brasil vive uma epidemia de processos judiciais’, diz Barroso durante evento em Campo Grande
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
Últimas Notícias
Neuer é expulso e Munique é eliminado pelo Bayer Leverkusen na Copa da Alemanha
O Bayern começou melhor na partida e chegou a ter 73% de posse de bola
Carreta da Justiça atende mais de 200 pessoas em Aral Moreira
Serviços judiciais são oferecidos de forma gratuita à população
Ginasta Rebeca Andrade é uma das 100 mulheres mais influentes de 2024
Outros nomes relevantes na relação são o da iraquiana Nadia Murad
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.