Sem estimar impacto em MS, migração da Oi para a Tim vai acontecer ao longo de um ano

Os clientes antigos da Oi serão distribuídos conforme a região para as concorrentes Claro, Tim ou Vivo
| 10/02/2022
- 18:53
Sem estimar impacto em MS, migração da Oi para a Tim vai acontecer ao longo de um ano
Foto: Divulgação

A migração dos clientes da Oi para a Tim, em Mato Grosso do Sul, vai acontecer durante 12 meses, segundo a Tim. A mudança na base de usuários será realizada em etapas, após o fechamento da operação. 

Segundo a empresa, os usuários serão comunicados com antecedência, mas até a finalização dos trâmites, os clientes vão continuar sendo atendidos pela Oi, informou nota enviada ao Jornal Midiamax

A venda da Oi Móvel foi feita no fim de 2020, porém só neste ano o negócio de R$ 16,5 bilhões foi concluído após aprovação da (Agência Nacional de Telecomunicações) e do (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Ao todo, serão divididos entre 10,5 milhões para a Vivo, 14,5 milhões para a Tim e 11,7 milhões para a Claro. Os DDDs 067 ficaram destinados a Tim

O que muda para o cliente?

Em tese, nada irá mudar para os clientes, pois o número continua o mesmo. Vale lembrar que o consumidor poderá optar pela portabilidade de operadora quando desejar, além de poder cancelar ou mudar de plano sem multa ou quebra de contrato.

Já os clientes da Oi que possuírem combos com serviços fixos e móveis terão segregação transparente dos contratos e a devida comunicação ao consumidor.

Veja também

Benefício de R$ 53 é pago a 5,68 milhões de famílias

Últimas notícias