Pular para o conteúdo
Cotidiano

Ruas de Campo Grande ficam interditadas com obras a partir de segunda; veja quais

Na segunda-feira (7), o trecho da rua Pedro Celestino ficará totalmente interditado
Arquivo -
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Várias ruas ficarão interditadas por causa das obras de recapeamento do Reviva a partir desta semana. Na segunda-feira (7), o trecho da Rua Rui Barbosa, entre a Marechal Rondon e , no lado direito, começa a receber os serviços. Assim, a pista de estacionamento qualificada e caminho de pedestres serão interditados. A previsão de finalização é de 20 dias.

Também na segunda, começa o recapeamento na Rua Pedro Celestino, entre e Rua 15 de Novembro com interdição total da via. O cruzamento será totalmente fechado. A previsão é liberar a quadra no mesmo dia, dependendo das condições climáticas.

Na sequência, na terça-feira (8), os serviços seguem para a próxima quadra, entre a 15 de Novembro e 7 de Setembro, com o cruzamento da Pedro Celestino e R. Sete de Setembro totalmente fechado. A previsão também é liberar no mesmo dia.

A quadra seguinte, entre a Sete de Setembro e Joaquim Murtinho, recebe os trabalhos na quarta-feira (9) com fechamento total do cruzamento da Pedro Celestino e Joaquim Murtinho. Liberação está prevista para quarta caso não chova.

Já na quinta-feira (10), é a vez do trecho da Pedro Celestino, entre Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço ser fechado totalmente. Liberação pode acontecer no mesmo dia também.

Por fim, o último trecho que será recapeado é na Pedro Celestino, mas entre Barão de Melgaço e Avenida Fernando Corrêa da Costa. Local será totalmente fechado na sexta-feira (11) e pode ser liberado no sábado.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cezário

Cezário faz nova tentativa de levar sua destituição da FFMS ao STJ

Ex-policial civil é presa por desvio de fianças de delegacia em Campo Grande 

Comissão Parlamentar de Recesso na Câmara de Campo Grande tem 1ª semana sem urgências

ccz movel

Coophavilla II recebe ação itinerante da CCZ na próxima sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

‘Se for sua hora, aceite’, disse Gilberto Gil quando Preta Gil estava em quadro grave

Últimas Notícias

Economia

LISTA: Preço da manga e cebola seguem em queda, enquanto melão e tomate sobem na Ceasa-MS

Valor da cebola nacional também caiu 11%

Polícia

Motociclista morre após colidir com traseira de carro na BR-163

Vítima foi encaminhada ao hospital mas não resistiu e morreu

Transparência

Agesul renova contrato com empresa que faz manutenção em máquinas pesadas por R$ 7,7 milhões

Contrato foi renovado por mais doze meses

Polícia

Ex-policial acusado de descumprir medidas protetivas é absolvido pela Justiça

A sentença da 3ª Vara Criminal de Dourados foi proferida em 27 de junho de 2025