Ruas de Campo Grande ficam interditadas com obras a partir de segunda; veja quais

Na segunda-feira (7), o trecho da rua Pedro Celestino ficará totalmente interditado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Várias ruas ficarão interditadas por causa das obras de recapeamento do Reviva Campo Grande a partir desta semana. Na segunda-feira (7), o trecho da Rua Rui Barbosa, entre a Marechal Rondon e Maracaju, no lado direito, começa a receber os serviços. Assim, a pista de estacionamento qualificada e caminho de pedestres serão interditados. A previsão de finalização é de 20 dias.

Também na segunda, começa o recapeamento na Rua Pedro Celestino, entre Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro com interdição total da via. O cruzamento será totalmente fechado. A previsão é liberar a quadra no mesmo dia, dependendo das condições climáticas.

Na sequência, na terça-feira (8), os serviços seguem para a próxima quadra, entre a 15 de Novembro e 7 de Setembro, com o cruzamento da Pedro Celestino e R. Sete de Setembro totalmente fechado. A previsão também é liberar no mesmo dia.

A quadra seguinte, entre a Sete de Setembro e Joaquim Murtinho, recebe os trabalhos na quarta-feira (9) com fechamento total do cruzamento da Pedro Celestino e Joaquim Murtinho. Liberação está prevista para quarta caso não chova.

Já na quinta-feira (10), é a vez do trecho da Pedro Celestino, entre Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço ser fechado totalmente. Liberação pode acontecer no mesmo dia também.

Por fim, o último trecho que será recapeado é na Pedro Celestino, mas entre Barão de Melgaço e Avenida Fernando Corrêa da Costa. Local será totalmente fechado na sexta-feira (11) e pode ser liberado no sábado.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

inss
Protesto MST