Ribeirinhos de Corumbá recebem atendimento do Povo das Águas neste domingo

Projeto social leva atendimento médico a moradores de regiões distantes da área urbana
| 05/02/2022
- 14:13
Imagem ilustrativa
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

Ribeirinhos da região de Taquari, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, recebem neste domingo (6) os atendimentos do projeto Povo das Águas. Moradores de regiões de difícil acesso e distantes do centro do município irão receber apoio de médicos, assistentes sociais e dentistas.

Segundo a prefeitura, o atendimento será estendido até a próxima quinta-feira (10). No primeiro dia, as atividades acontecem no sítio do senhor João de Souza, popularmente conhecido como João Banana, das 9h às 12 horas. Na segunda-feira (7), os trabalhos serão realizados no sítio do senhor Alexandre e da Dona Avelina (região do Corixão e Cedrinho), das 8h às 12 horas.

Na terça-feira (8), serão atendidos os ribeirinhos das colônias do Cedro e Limãozinho, das 8h às 12 horas, na Nazaré. Na quarta-feira (9), a equipe estará na Municipal Sebastião Rolon, na colônia do Bracinho, também das 8h às 12 horas.

O atendimento termina na região da colônia São Domingos, quando a equipe da Prefeitura atenderá na Escola Municipal Santa Aurélia, no mesmo horário.

Veja também

Últimas notícias