Rede de lojas fecha as portas e demite 200 funcionários sem aviso em Campo Grande, alega sindicato

Lojas amanheceram com recados nas portas: “Informamos a todos que estamos encerrando nossas atividades nesta cidade”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rede de lojas fechou no Estado (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

De acordo com o SECCG (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande), a rede de lojas Eletrosom fechou três unidades em Campo Grande e outras no interior de Mato Grosso do Sul sem nenhum anúncio prévio. A estimativa é de que a empresa empregava em torno de 200 funcionários, só na Capital e muitos alegam que não receberam.

As empresas amanheceram hoje fechadas e com o seguinte comunicado na porta: “Informamos a todos que estamos encerrando nossas atividades nesta cidade. Agradecemos pela parceria e confiança durante todos esses anos. Carnês de compras poderão ser pagos através de casas lotéricas ou rede bancária. Dúvidas e reclamações, gentileza entrar em contato nos telefones: Refrente a vício de produto 08002852112. Refrente a Boleto 08002831121 ou pelo whastsapp (63)984544341. Segunda à Sextga de 8h às 18h, aos sábados das 8h às 12h”.

Segundo o Sindicato, a empresa comunicou que sua assessoria jurídica irá até à entidade nesta terça-feira (12) às 9h, para conversar.

O Midiamax tentou contato com a empresa tanto por telefone quanto por email, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno.

Conteúdos relacionados

lama