Após ver o nome do sogro em uma reportagem sobre a lista de beneficiários do Auxílio Emergencial, a família, de Barão de Grajaú, no Maranhão, procura pelo ‘seu' Joaquim Santos Nogueira, mais conhecido como Joaquim de Lambu. O último contato que o homem fez com a família foi em 2011. Familiares descobriram que ele mora atualmente em São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o genro, Antônio Carlos, em uma busca pela e contato com moradores do município de Mato Grosso do Sul, descobriram a onde o homem votou pela última vez, em 2020.

“Descobri pelo site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que ele está votando na Escola Nilma Glória, a filha dele Lorena Viana Nogueira, quer muito notícias”, disse.

Quem souber do paradeiro do homem pode entrar em contato com a redação, pelo Canal do Leitor, via WhatsApp.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.