As rajadas de ventos alcançaram os 83,3km/h na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, nesta terça-feira (18), de acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho. O registrado nesta região da Capital nesta terça foi de ventos com velocidade de 63,0km/h e rajadas de até 83,3kmh. Mesmo com o mau tempo, o aeroporto não registrou cancelamentos de voos.

Inclusive os fortes ventos derrubaram divisórias do Aeroporto Internacional que está em obras. Em frente ao Aeroporto, os ventos destruíram parte da estrutura de um posto de combustível desativado.

Na mesma região, oeste da Capital, árvore de grande porte caiu na Rua Damasco e deixou parte do bairro Vila Almeida sem energia elétrica. Leitor entrou em contato e informou que a região ainda encontra-se sem energia.

Também na tarde desta terça, chuva com granizo quebrou o telhado de uma casa localizada no Jardim Imá. Vídeo gravado pelo morador da região, Reinaldo Teixeira, 73, mostra a força da chuva com os ventos e queda de granizo. Outro vídeo enviado à reportagem mostra a chuva com fortes ventos no II. Alerta de tempestade ainda segue para a noite desta terça.