Uma árvore que caiu durante a forte chuva em alguns bairros de Campo Grande nesta terça-feira (18), derrubou uma árvore na Rua Damasco, , região do grande Santo Amaro e deixou parte do bairro sem energia elétrica. Leitor entrou em contato e informou que parte da região ainda encontra-se sem energia.

Também na tarde desta terça, chuva com granizo quebrou o telhado de uma casa localizada no Jardim Imá. Vídeo gravado pelo morador da região, Reinaldo Teixeira, 73, mostra a força da chuva com os ventos e queda de granizo. Outro vídeo enviado à reportagem mostra a chuva com fortes ventos no II. Alerta de tempestade ainda segue para a noite desta terça.

Os fortes ventos também derrubou divisórias do Aeroporto Internacional da Capital e destruiu uma estrutura de um posto de combustíveis, no final desta tarde.

O (Instituto Nacional de Meteorologia) também já havia emitido alerta de tempestade para Mato Grosso do Sul, com previsão de ventos entre 40 a 60 km/h, além de queda de granizo. O alerta também se estende a cidades da região leste e algumas da área central podem ser atingidas. Alerta de tempestade ainda segue para a noite desta terça.

Cidades de MS sob alerta:

Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia,  Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos, Três Lagoas.