Quinta-feira será de sol em Mato Grosso do Sul com máxima de 33°C

Nos próximos dias, não há previsão de chuva ou quedas significativas da temperatura no Estado
| 23/06/2022
- 06:27
Quinta-feira será de sol em Mato Grosso do Sul com máxima de 33°C
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A quinta-feira será ensolarada em Mato Grosso do Sul com pouquíssimas nuvens. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS) as temperaturas continuam em gradativa elevação e são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, entre 25% e 40%, devido à atuação de massa de ar seco no Estado.

A temperatura máxima prevista é de 33°C em cidades como e Coxim. As mínimas ficam para as regiões do cone-sul e sul-fronteira, chegando a 16°C.

Sem chuva e frio por enquanto

Nos próximos dias não há previsão de chuva ou quedas significativas da temperatura no Estado, já que a tendência é a chegada de frente fria apenas nos dias 29 e 30 de junho, sendo que provavelmente o frio fique mais intenso a partir do dia 1º de julho, com mínimas entre 5°C e 10°C.

Para esta quinta-feira, Campo Grande terá mínima de 18°C e máxima de 30°C. Já em a variação será entre 16°C e 30°C, enquanto em Três Lagoas fica com 17°C de mínima e 31°C de máxima. Já na região do Pantanal, em Corumbá, a máxima chega a 32°C, com mínima de 20°C.

Veja também

Dentre as vagas estão para função de operador de escavadeira e motorista de caminhão

Últimas notícias