Quinta-feira amanhece gelada, com tempo estável e variação de nebulosidade em MS

Na Capital, a máxima fica em torno dos 25°C
| 05/05/2022
- 07:09
Quinta-feira amanhece gelada, com tempo estável e variação de nebulosidade em MS
Em Campo Grande, a máxima fica em torno dos 25°C. | Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax

A quinta-feira (5) será mais um dia com o amanhecer gelado em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, por volta das 7 horas, os termômetros marcavam 13°C. De acordo com o MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do de Mato Grosso do Sul), o tempo fica estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. 

Há possibilidade de nevoeiro ao amanhecer. Além disso, as temperaturas mínimas permanecem baixas. Na Capital, os termômetros podem registrar valores mínimos de 11°C a 13°C. O dia será de sol com algumas nuvens. Não chove. A máxima fica em torno dos 25°C. 

Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, são esperados valores mínimos entre 10°C e 12°C. O dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Em Dourados, dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Temperatura entre 14°C e 23°C. 

Em Três Lagoas, no Bolsão, entre 13°C e 15°C. Já em Corumbá, no Pantanal, entre 12°C e 14°C. Para Coxim, a mínima deve ser entre 11°C e 13°C.

Tempo MS 0505 - Quinta-feira amanhece gelada, com tempo estável e variação de nebulosidade em MS

Veja também

Diversas outras apostas conseguiram faturar prêmios menores

Últimas notícias