A força do temporal derrubou uma árvore na Rua Damasco com Guiratinga, na Vila Palmira, em Campo Grande. O trânsito de veículos está interditado, os galhos ainda danificaram parte da fiação elétrica da região.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem o balanço da quantidade de quedas de árvores na cidade. A concessionária Energisa informou que 87% dos moradores tiveram energia restabelecida.

A Sisep informou que além das equipes da Solurb, 50 funcionários, 15 caminhões e 5 máquinas carregadeiras prosseguem na remoção de galhos e árvores derrubados pela chuva e vendaval.

Estragos em MS

Estragos em cidades de Mato Grosso do Sul estão sendo avaliados pela Defesa Civil e prefeituras. O temporal severo causou destruição em Bodoquena, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Corumbá e Miranda.

Mais chuva

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é de mais chuva no fim de semana, em alguns municípios do Estado. As chuvas desta semana indicam a proximidade de uma nova frente fria.

A tendência meteorológica prevê que os acumulados de chuva podem ultrapassar 100 até 5 de novembro, principalmente nas regiões centro-norte e extremo sul do Estado.