Trecho da rodovia , entre o Detran-MS (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) e o trevo que dá acesso às cachoeiras do Céuzinho e Inferninho, está com um quebra-molas danificado há cerca de 4 meses e motoristas percorrendo o local em alta velocidade.

Com isso, pedestres e ciclistas que trafegam pela região relatam situação de insegurança, como o comerciante Mauri Gonçalves, morador das imediações. Segundo ele, o quebra-molas do outro lado do trevo, na saída para Rochedo, foi consertado pela Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Porém, o outro dispositivo localizado no trecho entre o Detran-MS e as cachoeiras do Céuzinho e Inferninho – não recebeu manutenções por ser área da Prefeitura Municipal de .

Mauri Gonçalves aponta que o trecho é perigoso e precisa de manutenções. “Está muito perigoso ali porque eu trabalho lá, eu trabalho perto e os caminhões passam quase arrancando você do lugar lá. Meu vendedor não quer ir mais trabalhar lá por causa disso”, descreve.

Confira o vídeo:

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que equipes da irão até o local.