Moradores reclamam de trecho com quebra-molas danificado na MS-080

De acordo com comerciante do local, o trecho está com o queba-molas danificado há cerca de 4 meses
| 24/04/2022
- 10:00
Moradores reclamam de trecho com quebra-molas danificado na MS-080
Foto: Fala Povo/Jornal Midiamax

Trecho da rodovia MS-080, entre o Detran-MS (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) e o trevo que dá acesso às cachoeiras do Céuzinho e Inferninho, está com um quebra-molas danificado há cerca de 4 meses e motoristas percorrendo o local em alta velocidade.

Com isso, pedestres e ciclistas que trafegam pela região relatam situação de insegurança, como o comerciante Mauri Gonçalves, morador das imediações. Segundo ele, o quebra-molas do outro lado do trevo, na saída para Rochedo, foi consertado pela Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Porém, o outro dispositivo localizado no trecho entre o Detran-MS e as cachoeiras do Céuzinho e Inferninho - não recebeu manutenções por ser área da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Mauri Gonçalves aponta que o trecho é perigoso e precisa de manutenções. "Está muito perigoso ali porque eu trabalho lá, eu trabalho perto e os caminhões passam quase arrancando você do lugar lá. Meu vendedor não quer ir mais trabalhar lá por causa disso", descreve.

Confira o vídeo:

Em nota, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que equipes da irão até o local.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias