Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quarta-feira será de tempo seco e sol em Mato Grosso do Sul

A temperatura máxima prevista é de 33°C
Lucas Mamédio -
fpm
Céu de Campo Grande. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A previsão do tempo para esta quarta-feira (6) é de mais um dia seco e com muito sol em . Segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), não há previsão de chuvas. O céu ficará aberto e com poucas nuvens devido a atuação de uma massa de ar seco e quente.

O ar seco faz com que as temperaturas fiquem mais amenas durante a noite/madrugada e ao amanhecer porém a temperatura sobe rapidamente durante o dia. As mínimas esperadas estão entre 12 e 17°C. Já as máximas serão de até 33ºC.

Em , a previsão é de mínima de 17°C e máxima de 29°C. No Sul, em , a temperatura oscila entre 17°C e 27°C. No Norte, Coxim deve registrar mínima de 14°C e máxima de 31°C.

Outro ponto de destaque da previsão são os baixos valores de umidade relativa do ar, entre 10-30%. Essa condição é prejudicial à saúde humana, por isso e especialistas recomendam o consumo de água para manter a hidratação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Crivella por improbidade na pandemia de covid-19

Varejo em MS cresce acima da média nacional no mês de março

Prefeitura de SP diz ter mapeado 32 ruas com usuários de drogas no centro

ana castela ex empresario agesner

Ana Castela não aparece em fórum para audiência e revolta ex-empresário: ‘ouvi muita mentira’

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Moção a Nikolas Ferreira na Câmara de Campo Grande gera embate entre vereadores do PT e PL

Últimas Notícias

Famosos

Cafeteria demite gerente após Padre Fábio de Melo reclamar do preço de doce de leite

Padre foi à cafeteria com amigo “bombadão” comprar doce de leite e ficou insatisfeito com o atendimento

Sem Categoria

FUP e FNP convocam greve de 2 dias contra estagnação de conversas com Petrobras

As entidades protestam com a falta de avanços relacionados a remuneração e a subnotificação de acidentes de trabalho

Cotidiano

Atenção moradores do São Conrado: evento no sábado levará mil doses de vacina contra gripe

Ação será realizada em escola estadual e além de vacinação, população terá acesso a jogos e serviços

Transparência

Suposto operador de lobista investigado por intermediar venda de sentença em MS se entrega à PF

Diego Cavalcante é investigado por ter recebido R$ 6,5 milhões da empresa do lobista Andreson de Oliveira Gonçalves, acusado de intermediar venda de decisões no STJ