‘Quanto mais, melhor’: Para campo-grandenses, assistir ao Brasil com a galera é mais emocionante

Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
jogo do brasil
Torcedores se reúnem para assistir ao jogo do Brasil (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Com o Brasil parado para assistir à estreia da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (5), os campo-grandenses mais uma vez se reúnem e garantem que é mais emocionante ver aos jogos com a galera.

A seleção enfrenta a Coreia do Sul, no Catar, mas a festa acontece mesmo é no Brasil. O menor aprendiz Tiago Fernandes, de 16 anos, foi até o Cerv-já, na Afonso Pena, com outros 6 colegas de trabalho para assistir à partida.

E ele ainda profetiza: “3 a 1 para o Brasil. Um do pombo, outro do Neymar e o Pedro vai entrar no segundo tempo para marcar o terceiro”, diz ao Jornal Midiamax. Fã do camisa 25, Pedro, Tiago até platinou o cabelo em homenagem ao jogador.

brasil
Renata foi com as amigas assistir aos jogos (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Muvuca

Já a atendente de farmácia Renata Santos, de 21, foi com outras duas amigas por conta da muvuca. “Eu vi no Instagram que ia ter telão, nós viemos e gostamos justamente por conta da galera. A gente gosta por conta da muvuca”, conta.

“O jogo fica melhor, dá mais emoção”, completa ela, que aposta em 2 a 0 para o Brasil nas oitavas de final.

Já o chapeiro Ryan Soares, de 20 anos, apostou em 2 a 1 para a seleção brasileira. “Nóis gosta é da muvuca, quanto mais gente melhor (sic)”, opina. “Se o Brasil ganhar nem vou trabalhar a noite”, brinca ele, que foi em um grupo de 6 pessoas.

torcedores
Torcedores gostam de se reunir para assistir aos jogos (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá