Pular para o conteúdo
Cotidiano

Projeto quer conceder desconto de 50% em passagens intermunicipais para estudantes

Projeto de Lei protocolado na Assembleia Legislativa do Mato Grosso Sul quer conceder o desconto de 50% a estudantes em passagens intermunicipais. A proposta de autoria do deputado estadual Pedro Kemp (PT) e foi apresentada em plenário nesta quarta-feira (11). Conforme o texto do Projeto, o desconto será válido para os estudantes regularmente matriculados e … Continued
Graziella Almeida -
Deputado Pedro Kemp (PT) - Arquivo, Reprodução

de Lei protocolado na Assembleia Legislativa do Mato Grosso Sul quer conceder o desconto de 50% a estudantes em passagens intermunicipais. A proposta de autoria do deputado estadual (PT) e foi apresentada em plenário nesta quarta-feira (11).

Conforme o texto do Projeto, o desconto será válido para os estudantes regularmente matriculados e com a frequência dentro do esperado. Além disso, a concessão do benefício será avaliado de acordo com a renda de cada aluno, que tem que ser igual ou inferior a dois salários mínimos.

Após a apresentação, a proposição será encaminhada a (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) e se aprovada, discutida e votada em plenário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

ms pavimentação

Pavimentação de 17 km da MS-444 vai custar R$ 39,3 milhões

renata saldanha campea do bbb 25 recebe premio

‘A surucucu voltou’: Lembra dela? Campeã do BBB 25 chora ao receber prêmio do programa ao som de louvor

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

Dourados segue com queda de temperatura e manhãs geladas após longa seca

Últimas Notícias

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões

Política

VÍDEO: comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que EUA perde com tarifaço de Trump

Nelsinho chama tarifaço de 'perde-perde' e mostra como será a realidade dos Estados se a medida for realmente adotada

Polícia

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Em duas rodovias do Estado foram apreendidas mais de 5 toneladas de cocaína

Esportes

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Mharya Valentina soma mais de 73 vitórias no tatame representando o Brasil nas competições