Em sua 16ª edição, evento de rock do Projeto Hippie acontecerá de forma gratuita e aberta para toda a população campo-grandense nesta sexta-feira (11), no bairro Jardim Panamá.

O Projeto Hippie promove atividades musicais voltadas para o rock nas praças da capital. De acordo com o professor, baterista e idealizador do projeto Heitor Antônio Rodrigues, o intuito é divulgar a arte por meio da música em eventos com o formato aberto. “A gente não toca em palco, a gente toca em grama. O nome hippie vem justamente da menção à aquele cidadão que entra nas praças, vende seu adereço ali e não faz mal para ninguém. É isso que a gente tenta fazer”, descreve. 

Nesta sexta feira (11), o evento também conta com a apresentação de duas bandas locais “Realeza 67” e “Projeto Hippie”, bem como lanchonetes, food trucks e uma conveniência para o consumo de comida e bebidas. 

O vocalista da banda Realeza 67, Ricardo Ramalho relata que ama tocar e cantar, e que o evento será especial, pois ocorrerá no bairro em que cresceu. “O que acho mais legal são os vizinhos trazendo sua família, confraternizando. Eu recomendo, é sempre divertido”, afirma. 

Confira a arte de divulgação do evento: