Pular para o conteúdo
Cotidiano

Programa Vida Saudável é sancionado com previsão de esporte e lazer nos bairros

A ação será feita em campos, quadras e espaços públicos com objetivo de incentivar a prática esportiva
Mayara Bueno -
Rua Major José de Pinto, no bairro São Conrado; imagem ilustrativa. (Foto: Marcos Ermínio/ Midiamax)

A prefeita de , Adriane Lopes (Patriota), sancionou a criação do programa Vida Saudável. O projeto foi votado e aprovado anteriormente na Câmara Municipal de Campo Grande.

Segundo a legislação, cuja sanção foi divulgada no (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (14), a ação será feita em campos, quadras e espaços públicos que ‘permitam o desenvolvimento esportivo, cultural e de ‘.

O objetivo é fomentar a prática, ampliação, conservação, manutenção e modernização dos campos de futebol, das quadras poliesportivas e espaços públicos que a população tem acesso.

Ainda de acordo com a lei, os locais poderão ser usados por pessoas jurídicas, associações esportivas, entidades de assistência social e associações de moradores de bairros ou outras atividades não governamentais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SES divulga calendário de ações contra o avanço do sarampo na fronteira de MS

Tromper: Justiça nega liberdade a assessor ‘braço direito’ de Claudinho Serra

Promotoria denuncia PMs por morte de homem rendido em Paraisópolis

Para reforçar estoque de sangue, Hemosul ampliará horário de atendimento em Dourados neste sábado

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

VÍDEO: Ultraleve cai na Itália e deixa dois mortos

Últimas Notícias

Brasil

‘Não haverá recuo’, diz Eduardo Bolsonaro sobre tarifas dos EUA

Parlamentar afirmou ainda que comissão de senadores que estão a caminho dos EUA não vão conseguir negociar as tarifas

Política

‘Criança não é mão de obra’: fiscalização ‘desmascara’ famílias que usam filhos para atrair ajuda na rua

Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande destaca que famílias possuem casa e trabalho fixo

Mundo

Jovem passa por duas cirurgias após espremer espinha

Uma bola de pus se formou no pescoço do jovem, o tamanho foi comparado a uma bola de golfe

Polícia

‘Coração amável’: morte de idoso esmagado por trator comove moradores de Sidrolândia

O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (22) em uma propriedade rural