Cotidiano

Primeira segunda do ano deve ser de calor com possibilidade de chuvas isoladas em MS

Temperatura deve ficar entre 23°C e 37°C na maioria dos municípios

Gabriel Neves Publicado em 03/01/2022, às 06h44

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Arquivo/Midiamax)

A primeira segunda-feira (3) do ano deve ser de tempo instável em Mato Grosso do Sul, com possibilidades de chuva em áreas específicas. O cenário não deve ser muito diferente ao longo da semana.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a porção norte das regiões centro-norte e leste do Estado devem registrar pancadas de chuvas e tempestades isoladas.

Já em Campo Grande, o dia será de muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas, indica o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A previsão ainda aponta mínima de 24ºC e máxima de 33ºC, e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

O mesmo deve ocorrer em Dourados, onde existe a possibilidade de chuvas isoladas com mínima de 23ºC e máxima de 37ºC, a umidade relativa do ar vai girar em torno de 30% a 90%.

Três Lagoas terá o dia nublado com chuvas, mínima de 23ºC e máxima de 33ºC e a umidade entre 40% e 100%. Céu com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas é a previsão para Corumbá, onde a mínima será de 22ºC e máxima de 37ºC.

Jornal Midiamax