Pular para o conteúdo
Cotidiano

Previsão de chuva adia ‘Ação Mulher’ para a próxima semana em Dourados

Serão ofertados diversos serviços voltados à saúde e ao bem-estar da mulher
Arquivo -
Evento será realizado na Escola Profª Clori Benedetti de Freitas
Evento será realizado na Escola Profª Clori Benedetti de Freitas

A previsão de chuva em Dourados neste final de semana fez com que o evento ‘Ação Mulher’, que realizado neste sábado (12), fosse adiado para o dia 19 de março. O evento será realizado na Escola Profª Clori Benedetti de Freitas, e serão ofertados diversos serviços voltados à saúde e ao bem-estar da mulher.

“A ação seria realizada neste sábado para atender a população, mas as chuvas devem afetar os serviços e por isso iremos suspender as ações e iremos preparar para realizar no próximo sábado”, destacou o prefeito em exercício, Guto Moreira.

Serão ofertados glicemia, saúde bucal, aferição de pressão, vacina contra a e demais imunizantes, orientações de saúde, exames preventivos e atendimentos dos serviços do Viva Mulher, Procon, CadÚnico, Poupatempo, Sala do (Sebrae), além de aulas de zumba, doações de mudas de plantas e recreação infantil.

Serviço

A ação acontecerá no dia 19 de março, das 13h às 17h, na localizada na rua Alfenas, nº 700, Jd. Joquei Clube.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Brasileira está entre os 11 mortos por atropelamento em festival no Canadá

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Ainda Estou Aqui’ e ‘Senna’ vencem categorias no Prêmio Platino, na Espanha

Prêmio Platino destaca filmes e séries ibero-americanos. Cerimônia de premiação ocorreu no Palácio Municipal de Madri, na Espanha

Polícia

Dupla é detida por troca de etiquetas em supermercado do Jardim Centro-Oeste

Suspeitas trocaram etiquetas de uma peça de carne bovina, que pesava 4 kg, por uma de 1,7 kg

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos

Emprego e Concurso

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Vaga é para analista técnico no Sesi-MS (Serviço Social da Indústria) e inscrições seguem até 5 de maio