Após temporal provocar pane em diversos semáforos de Campo Grande, a Prefeitura de Campo Grande faz força-tarefa para consertar os sinaleiros. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), responsável pelo serviço, os danos ainda estão sendo contabilizados e não há balanço sobre a quantidade de vistorias que tiveram de ser feitas. 

“Estamos desde ontem nas ruas recuperando os semáforos e continuamos trabalhando nisso ainda hoje”, informou o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno.

A assessoria de comunicação do órgão informou ainda que parte dos semáforos já foi religada remotamente e, hoje, técnicos estão analisando aqueles que ainda apresentam alguma falha.

No cruzamento das ruas Guia Lopes com a Salgado Filho, cruzamento perigoso segue sem sinalização até às 9 horas desta sexta.

Ontem (20), durante chuva forte e ventania que atingiu a cidade, semáforos desligados deixaram o trânsito tumultuado por volta das 18 horas, principalmente na região central de Campo Grande. 

A Avenida Afonso Pena, por exemplo, ficou com o trânsito lento, após pane nas sinalizações nos cruzamentos das avenidas Doutor João Rosa Pires, Ernesto Geisel e Rua 14 de Julho.