Prefeitura de Dourados prepara atendimento itinerante para distritos

Ação levará o serviço realizado na Central do Cidadão e pretende tirar dúvidas em relação à taxa do lixo

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Sede da prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados irá disponibilizar atendimento itinerante para sanar dúvidas em relação à taxa do lixo, coleta do lixo, locais de coleta e outras questões. Inicialmente, o foco será os distritos e sitiocas da cidade. A ação atende ao pedido da Câmara de Vereadores e é realizada por meio da Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e Segov (Secretaria Municipal de Gestão e Estratégia).

“Nossas equipes ainda estão recebendo as informações encaminhadas pelos vereadores para definir a melhor estratégia de atuação das equipes. No entanto, nós também vimos a necessidade de levar esse serviço até os distritos, que são mais distantes, por conta da alta demanda recebida no CAC [Central de Atendimento ao Cidadão]”, destacou o secretário de Fazenda, Everson Cordeiro.

Uma das reclamações frequentes é de pessoas que vêm recebendo a cobrança duas vezes, nesses casos, deve ser feito o pagamento de apenas uma tarifa. Portanto, se você pagou a conta de água em que veio a cobrança não precisa pagar o boleto e depois é só buscar a Central para regularizar.

“Dessa forma, buscamos atender as demandas da sociedade e esclarecer todas as dúvidas que a população possa ter. Se existem dúvidas em relação à cobrança da taxa do lixo, os moradores do distrito poderão buscar nossa unidade móvel para solucionar essas dúvidas que precisariam ser resolvidas no CAC”, ressaltou o secretário municipal de Governo, Wellington Rocha.

O atendimento ocorre durante todo o mês de julho e o cronograma será publicado na próxima semana.

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