Prefeitura de Dourados anuncia construção de ponte em trecho destruído pela chuva

Medida vai solucionar estragos recorrentes provocados na Avenida Hayel Bon Faker
| 09/04/2022
- 08:32
Prefeitura de Dourados anuncia construção de ponte em trecho destruído pela chuva
Parte do asfalto cedeu com a forte chuva do dia 18 de março(Foto: Leandro Silva)

Os problemas causados pela chuva em um dos trechos da Avenida Hayel Bon Faker podem ser solucionados definitivamente. A informação é da prefeitura de , que anunciou nesta sexta-feira (8) a construção de uma ponte sob o Córrego Laranja Doce, onde ocorreu o rompimento da galeria durante a forte chuva do dia 18 de março.

“Fizemos os estudos técnicos necessários, estamos elaborando o projeto e vamos licitar a empresa que fará a obra. Estamos trabalhando para entregar algo de qualidade, por isso leva tempo”, explicou o secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, ressaltando que o projeto está em fase de elaboração.

De acordo com o prefeito (PP), que esteve no local, o problema com o córrego é antigo e que não há como pensar em medidas paliativas, mas sim em resolver definitivo. “O córrego já causou um rompimento da galeria na avenida Presidente Vargas, deu problema também na rua Albino Torraca e a ruptura aqui na Hayel”, pontuou Guedes.

Para evitar acidentes, o trânsito na avenida Hayel Bon Faker continua interditado no cruzamento das ruas General Câmara e Suíça. Para quem segue pela Hayel, sentido centro-bairro, a interdição começa na rua General Câmara e, no sentido bairro centro, a interdição está na rua Suíça.

Veja também

Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções em vegetação de um...

Últimas notícias