Pular para o conteúdo
Cotidiano

Prefeitura de Corumbá convoca professores e técnicos de diversas áreas de formação

Medida foi publicada no Diário Oficial de Corumbá desta sexta-feira
Arquivo -
Ilustrativa
Ilustrativa

A prefeitura de Corumbá convocou professores e técnicos dos Processos Seletivos Simplificados realizados para a Secretaria Municipal de Educação. A medida foi publicada no Diocorumbá (Diário Oficial de Corumbá) desta sexta-feira (04).

O Edital 012/29/2021 tem a relação dos profissionais de educação convocados para a Educação Infantil, (1º ao 5º ano), Matemática, História, Geografia, Artes, Interprete de Libras, Letras (Português – Espanhol), Ciências Biológicas, Educação Física e Letras (Português – Inglês).

O mesmo Edital ainda chama educadores para atuarem na Região das Águas nas seguintes disciplinas: Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Matemática, História e Letras (Português – Inglês). A entrega de documentos (originais e cópias) e assinatura do contrato será feita neste sábado, 05 de março, no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, no prédio da Prefeitura, na Rua Gabriel Vandoni de Barros-nº01-Bairro Dom Bosco, das 08h às 10 horas.

Já o Edital 001/14/2022 convoca para entrega de documentos – que também deve ser feita nesta sábado, dia 05, das 8h às 10 horas, na Prefeitura: agente de limpeza e conservação (zona urbana); monitor de alojamento masculino (zona rural); monitor de alojamento feminino (zona rural); monitor de transporte escolar ônibus (zona rural); motorista escolar (zona rural); agente de disciplina (zona urbana); agente de disciplina (zona rural); agente de educação infantil (zona urbana); e monitor de transporte escolar (escola das águas).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“O mundo ainda não está preparado para viver sem o petróleo”, diz Lula

santa casa

Homem é ferido a tiros na MS-441 por desconhecido escondido em milharal

Palmeiras vence Al Ahly no Mundial em jogo interrompido por risco de tempestade

Mais de 80% do modelo de arma usado por criança que matou a mãe está nas mãos de civis em MS

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

secretários israel

Secretários de MS embarcam nesta quinta-feira da Jordânia em voo de volta ao Brasil

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado após furar preferencial e bater em ônibus no Tiradentes

Últimas Notícias

Cotidiano

Missa de Corpus Christi reúne milhares de fiéis católicos na Praça do Rádio Clube

Após a missa, fiéis seguem em procissão pelas ruas onde foram confeccionados os tapetes litúrgicos, juntamente com o Arcebispo Dom Dimas Barbosa, que conduzirá o 'Santíssimo Sacramento'

Cotidiano

Mulher é conduzida para delegacia após ocupação em área particular no Jardim Centenário

As famílias chegaram ao local às 07h

Cotidiano

Banho de São João deve reunir 15 mil pessoas por noite em Corumbá

Programação do arraial une devoção, celebração, muita música e tradições na cidade pantaneira

Política

Quer participar? Confira como dar sua opinião sobre os ônibus na CPI do Consórcio Guaicurus

Usuários poderão dar a opinião sobre o serviço de transporte coletivo na CPI promovida pela Câmara de Vereadores de Campo Grande