Processo seletivo da prefeitura de Antônio João encerra as inscrições na próxima segunda-feira (24). A organizadora responsável é o IPPEC (Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel).

Conforme o edital, o certame tem validade de dois anos, mas existe a possibilidade de prorrogação por igual período, a depender da conveniência administrativa. A oferta é de uma vaga imediata, além de cadastro de reserva, para o cargo de Fiscal de Tributos. Mensalmente, o contratado receberá remuneração bruta inicial de R$ 1.618,93, para jornada de 40 horas semanais.

O candidato deve ter graduação na área de Administração, Ciências Contábeis, ou Ciências Econômicas. As inscrições devem ser no site do IPPEC, pagando uma taxa de R$ 80,00, no período entre 29 de dezembro de 2021 e 24 de janeiro de 2022.

Aqueles que quiserem pedir isenção do valor da taxa devem se enquadras nas condições: ter inscrição no CadÚnico e ser membro de família de baixa renda. Para obter informações adicionais, não esclarecidas com a leitura do edital, entre em contato pelo e-mail ippec@ippec.org.br.