Aqueles que buscam os 20% de desconto no pagamento à vista do (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Três Lagoas possuem até as 17h desta quinta-feira (10) para efetuar o pagamento.

A distribuição dos carnês de IPTU é realizada pelos e começaram a chegar às residências dos contribuintes no dia 20 de janeiro — eventuais atrasos ou extravios são de responsabilidade da estatal contratada para a realização das entregas.

Os contribuintes que não receberam os carnês para pagamento do IPTU 2022 em seu endereço poderão retirar a guia no setor de Tributação. O documento só será entregue ao proprietário do imóvel e a retirada do carnê por terceiros só permitida mediante apresentação de procuração.

Para ter acesso ao documento online, basta acessar a página da Prefeitura, digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

Serviço

Dúvidas em relação à emissão do documento podem ser esclarecidas no telefone 3929-1121, 9 9214 – 0322 (WhatsApp) ou pelo e-mail tributacao@treslagoas.ms.gov.br.

O setor de Tributação fica localizado na Av. Rosário Congro, nº 285, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.