Em comemoração a Semana Especial da Defensoria Pública, recebe atendimento especializado no voltado para todos os moradores do bairro Aero Rancho, e acontece das 9h às 15h, neste sábado (21).

A ação foi organizada em parceria com lideranças comunitárias e o parque foi escolhido devido ao grande número de moradores no local, bem como, sua importância simbólica no enfrentamento a covid-19.

“É muito simbólico para nós, defensoras e defensores públicos, realizarmos essa ação no local que, há um ano, estava totalmente voltado à vacinação contra a covid-19 e tornou-se referência em todo Brasil. A pandemia foi estabilizada e no sábado a Defensoria vai ao encontro da população que agora enfrenta um momento econômico difícil e precisa de acesso à Justiça. Realizar esse atendimento no Parque Ayrton Senna é, ainda, uma forma de celebrarmos os serviços da Defensoria, mas principalmente, a vida de todos nós após a trágica experiência que vivemos nos últimos dois anos”, explica a defensora-geral, Patrícia Cozzolino.

Os moradores podem receber atendimento relacionados às áreas da Saúde, Família, Consumidor, Criminal, Pública, além de orientações jurídicas, consultas processuais e educação em direitos, de acordo com a defensora pública de Segunda Instância adida ao gabinete, Renata Gomes Bernardes Leal.

Serviço – O Parque Ayrton Senna fica localizado na R. Jorn. Valdir Lago, 512, Conj. Aero Rancho.