Por conta dos eventos de reinauguração, o terá avenida interditada a partir desta sexta-feira (29) até sábado (30). As interdições iniciam às 17h desta sexta-feira e seguem até às 12 horas de sábado.

Às 17h desta sexta, o trecho da Avenida do Poeta entre a Governadoria e a SED (Secretaria de Estado de Educação) estará totalmente interditado, nas duas pistas, para a montagem da estrutura do evento. Nas primeiras horas do sábado, o bloqueio nas duas pistas se estendem até a rotatória da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Nesse trecho, quem transita sentido Avenida Afonso Pena/Avenida Mato Grosso precisará desviar o percurso para a Avenida Marcelo de Castro Fontes Júnior, acessar a Avenida José Nunes da Cunha até a rotatória da Agesul, e seguir viajem, e vice-versa.

Além disso, os condutores devem se atentar às interdições tradicionais do projeto Amigos do Parque, que deixa a pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa exclusiva para passeio e prática de exercícios, enquanto os veículos dividem a outra pista.