Para reinauguração, Parque dos Poderes terá avenida interditada a partir desta sexta-feira

A interdição vai até sábado
| 29/07/2022
- 11:08
Para reinauguração, Parque dos Poderes terá avenida interditada a partir desta sexta-feira
Avenida Poeta (Foto: Divulgação/Portal MS)

Por conta dos de reinauguração, o Parque dos Poderes terá avenida interditada a partir desta sexta-feira (29) até sábado (30). As interdições iniciam às 17h desta sexta-feira e seguem até às 12 horas de sábado.

Às 17h desta sexta, o trecho da Avenida do Poeta entre a Governadoria e a SED (Secretaria de Estado de Educação) estará totalmente interditado, nas duas pistas, para a montagem da estrutura do evento. Nas primeiras horas do sábado, o bloqueio nas duas pistas se estendem até a rotatória da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Nesse trecho, quem transita sentido Avenida Afonso Pena/Avenida Mato Grosso precisará desviar o percurso para a Avenida Marcelo de Castro Fontes Júnior, acessar a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha até a rotatória da Agesul, e seguir viajem, e vice-versa.

Além disso, os condutores devem se atentar às interdições tradicionais do projeto Amigos do Parque, que deixa a pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa exclusiva para passeio e prática de exercícios, enquanto os dividem a outra pista.

Veja também

Início está previsto para a segunda quinzena do mês de setembro de 2022

Últimas notícias