Como de costume, muitas crianças esperam a chegada do Papai Noel no já tradicional trenó, em alguns casos substituídos por carro, moto e até mesmo cavalos. Entretanto, Mayara Fernanda, de 30 anos, decidiu inovar e apareceu em um trator para as crianças que moram no distrito de Capão Seco, em Sidrolândia.

Já acostumada a fazer surpresas do tipo, Mayara se fantasiou de Papai Noel para brincar e fazer algumas fotos com crianças que moram na região da chácara de familiares.

“Foi uma confraternização em família. Na casa da tia do minha sogra fomos passar o final de semana lá, e eu já fui na intenção de me vestir de Papai Noel, levei os acessórios e as balas, e lá tive a ideia de aparecer de trator. Pedi para um dos familiares dirigir o trator e foi a maior festa”, explicou.

De Campo Grande, ela tentou fazer algo diferente do comum e apareceu com um trator para alegrar as crianças neste domingo (25). Como se tratou de uma surpresa organizada de última hora, Mayara não conseguiu arrecadar presentes para distribuir.

“Ano que vem tenho a intenção de arrecadar cestas básicas e brinquedos para crianças de bairros carentes”, disse.

Mayara conta que já se vestiu de Papai Noel em outras duas oportunidades e deseja continuar com a ação.