Isadora Rodrigues, de 6 anos, e Miguel Rodrigues, de 1, aguardam o reaparecimento de Belinha, a ‘cachorrinha' de estimação da família há quatro anos, que desapareceu na segunda-feira (3), no Jardim Colúmbia, em .

De acordo com a tia dos pequenos, Aline Souza Dias, de 31 anos, a ‘cachorrinha' fugiu no momento em que os pais das crianças abriram o portão para retirar o lixo de casa por volta das 8h. Após o episódio, ela não foi mais vista.

“A gente posta nos grupos do Facebook, mas eles excluem o anúncio. É pet de criança e está fazendo muita falta”, comentou a tia. Pensando em incentivar a ajuda pela procura da Belinha, a família ofereceu uma gratificação de R$ 200,00 para quem encontrá-la.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Belinha pode ser informada ao número (67) 99106-2271, onde irá falar com Gustavo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.