Neste , mês de conscientização do câncer de mama, a Buser se uniu ao Hospital de Amor, maior rede da de atendimento oncológico gratuito, e vai disponibilizar transporte para pacientes e acompanhantes que fazem exames preventivos ou tratamentos nas unidades da instituição.

O benefício acontece durante todo o mês da prevenção do câncer de mama até o fim de 2022. Para ter acesso, a paciente deve solicitar um voucher ao Hospital de Amor – que será responsável por analisar o pedido e realizar os direcionamentos necessários.

Em Mato Grosso do Sul, a marca possui três unidades, em Campo Grande, Nova Andradina e Dourados. Na Capital, o hospital fica na Avenida Thirson de Almeida, nº 3115, no Aero Rancho. O contato é o (67) 3304-6600.

Na maior cidade do interior de MS, Dourados, a unidade está na Rua Izzat Bussuan, nº 1795, na Vila Progresso. Contato pode ser feito pelo número (67) 3304-6600. Enquanto em Nova Andradina, o Hospital do Amor tem endereço na Rua Reitor Peró, nº 33, e o telefone é (67) 3449-0650.

A Buser, por meio de suas empresas parceiras, oferece 12 rotas partindo ou chegando no MS (contando ida e volta):

Interestaduais:

  • Campo Grande – Presidente Prudente – Assis – – São José dos Campos
  • Campo Grande – Andradina – Araçatuba – Bauru – Botucatu – São Paulo
  • Campo Grande – – Andradina – São José do Rio Preto
  • Campo Grande – Coxim – Rondonópolis – Jaciara – – Várzea Grande
  • Três Lagoas – Andradina – Araçatuba – Pirajuí – São Paulo

Intermunicipal:

  • Campo Grande – – Maracaju – Dourados – Ponta Porã

Doações para Hospital do Amor

A parceria da Buser com o Hospital de Amor não se restringe ao transporte gratuito. A startup lançou uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar quem está passando pelo tratamento do câncer e está incentivando clientes e colaboradores a fazerem doações à instituição.

Para fazer uma doação, basta acessar a página exclusiva Buser no Hospital de Amor, neste link, e doar o que puder. Também é possível doar via PIX clicando aqui. É só seguir as instruções, fazer a doação e selecionar Outubro Rosa Buser na lista de apoiadores, anexando o comprovante.

“São mais de R$ 44 milhões de déficit operacional todos os meses e, sem a ajuda de todos, não será possível seguir salvando vidas. Essa parceria está ajudando pacientes do Brasil todo num momento muito sensível de suas histórias”, finaliza Cleber de Moura Delalibera, Gerente de parcerias corporativas do Hospital de Amor.