Com quatro salas vagas, o Guanandizão poderá abrigar organizações que promovem práticas esportivas em Campo Grande. A oportunidade foi aberta por meio de chamamento público da (Fundação de Esportes de Campo Grande).

O edital foi publicado no (Diário Oficial de Campo Grande), nesta quinta-feira (13). Cada entidade selecionada terá direito a uso de uma sala para o desenvolvimento de atividades de administração institucional e para o desenvolvimento de atividades esportivas.

Estas devem visar o interesse público e não devem envolver a transferência de recursos financeiros, pelo prazo de 2 anos. O tempo pode ser prorrogado pela Funesp.

Conforme a prefeitura, “o objetivo da parceria é proporcionar boas condições de funcionamento e atuação às entidades de administração e estímulo às atividades de e lazer”. Assim, a ação poderá garantir que as entidades ofereçam atendimento adequado aos técnicos e atletas .

Interessados em participar da seleção devem ser Associações, Ligas e Federações, e cumprir os demais requisitos previstos no chamamento. As inscrições estarão abertas a partir de hoje (13) e seguem até o dia 11 de fevereiro.