'Vai partir ao meio': Ônibus articulado com rasgo revolta passageiros em Campo Grande

Moradores flagraram problema em ônibus articulado de uma das principais linhas da cidade
| 15/07/2022
- 08:03
'Vai partir ao meio': Ônibus articulado com rasgo revolta passageiros em Campo Grande
Foto tirada do ônibus 080 mostra rasgo em lona. (Foto: Segredos do Busão)

Deterioração de ônibus do Consórcio Guaicurus que faz a linha 080 em Campo Grande, provocou revolta de usuários que ainda relataram medo em ter de se deslocar no veículo. Em imagem publicada nas redes sociais, é possível notar um grande rasgo na lona de proteção da “sanfona”, que liga  duas partes do ônibus articulado.

Na publicação, feita na página “Segredos do Busão”, denunciante ironiza a “manutenção top do veículo 420”. Nos comentários, internautas e usuários do transporte público, reclamaram. “A ponto do busão partir ao meio e a outra metade ficar no meio da rua”, comentou uma moradora. “Logo alguém cai aí dentro”, disse outro.

As se estenderam ainda ao valor cobrado pelo serviço. Recente o Consórcio Guaicurus, que administra a frota de ônibus da Capital, pediu à Prefeitura da tarifa para R$ 6,16. Atualmente, o passe custa R$ 4,40.

293261915 6055381037807399 5309835214206703219 n - 'Vai partir ao meio': Ônibus articulado com rasgo revolta passageiros em Campo Grande

“E ainda querem subir a passagem. Uma zoeira, só pode”, afirmou outra usuária. “Tem que ter outra empresa concorrente ao Consórcio Guaicurus porque está uma vergonha isso”, completou uma quarta pessoa.

Em outro comentário, moradora acrescentou relato que enfrentou em outro ônibus do transporte público. “Nem a cordinha tinha em um dos lados. Consórcio sempre investindo”, ironizou.

O Jornal Midiamax ligou para a assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus para solicitar posicionamento sobre as denúncias, mas, até o fechamento desta matéria, não conseguiu contato. O espaço segue aberto para posicionamento.

Veja também

O real brilhou no mercado global de moedas na sessão desta sexta-feira, 5, em meio...

Últimas notícias