Obras no Parque dos Poderes seguem e Avenida do Poeta é liberada após duas semanas de interdição

No entanto, a previsão é de que haja interdição do outro lado da pista nas próximas semanas
| 27/01/2022
- 20:12
Os serviços pontuais continuam e é necessário a atenção dos motoristas nas dependências do complexo.
Os serviços pontuais continuam e é necessário a atenção dos motoristas nas dependências do complexo. - Chico Ribeiro/Governo do Estado

As de revitalização do trecho da Avenida do Poeta no terminam, e pista entre a rotatória do condomínio Beirute e a Avenida Afonso Pena, é liberada na tarde desta quinta-feira (27). 

Interditada há duas semanas, a pista localizada à margem da reserva do Parque Estadual do Prosa estava serviços de recuperação do pavimento asfáltico por meio do de reciclagem de base e capa. 

No entanto, as obras seguem e a previsão é de que haja interdição do outro lado da pista nas próximas semanas. De acordo com o engenheiro responsável pela obra Rafael Monteiro Mendonça, os serviços serão realizados aos poucos. “Os trabalhos serão realizados por etapa, visando não comprometer o acesso aos postos e aos condomínios ali existentes”, esclarece. 

Além disso, os serviços pontuais continuam e é necessário a atenção dos motoristas nas dependências do complexo. 

Obra do Parque dos Poderes

O Parque dos Poderes está em obras desde junho de 2021 e até o momento cerca de 60% da obra foi concluída. As revitalizações contam com ciclovias, calçadas, paisagismo e novos pontos de ônibus fazem parte do projeto. 

Em 40 anos de história, o Parque dos Poderes recebe sua primeira obra completa com investimento superior a R$ 18,9 milhões.

Veja também

Segundo o Procon, todos os itens vencidos foram descartados e inutilizados para não voltarem às prateleiras

Últimas notícias