Pular para o conteúdo
Cotidiano

Trecho da Rui Barbosa é finalizado e outros 2 são interditados nesta terça em Campo Grande; confira

Obras na Rui Barbosa, entre as avenidas Mato Grosso e Rachid Neder, foram finalizadas nesta segunda
Gabriel Neves -
Rui Barbosa
Imagem ilustrativa

Com o avanço das obras do Reviva Campo Grande, a Rua Pedro Celestino, entre as ruas Marechal Rondon e Dom Aquino, ficará parcialmente fechada nesta terça-feira (17) para a passagem de iluminação.

A previsão de liberação é para o mesmo dia. Já a Rua Dom Aquino, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, ficará parcialmente fechada para obra de remendos superficiais, também com previsão de liberação nesta terça mesmo.

Nesta segunda-feira (16), foram finalizadas as obras na Rus Rui Barbosa, entre as avenidas Mato Grosso e Rachid Neder. A região compreende o início dos 7 km da Rui Barbosa, que segue até a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Foi feito reforço na drenagem, recapeamento, rampas de acessibilidade e agora, finalizando com a sinalização horizontal, vertical e semafórica. Também foram instalados abrigos de ônibus e piso rígido.

De acordo com a Prefeitura de , Os motoristas devem ficar atentos quanto às mudanças no trânsito, já que com a revitalização, a Rui Barbosa, a partir da Rua até a Avenida Rachid Neder, ganhou sentido único.

Reviva Campo Grande pronto em setembro

A assessoria de comunicação do informou que a previsão de é setembro deste ano e que 65% das obras estão concluídas. Entre os motoristas, a reclamação é constante. Muitas ruas da área central como Padre João Crippa, Marechal Rondon, Barão do Rio Branco estão sendo afetadas pelas obras. É necessário paciência ao passar por esses locais e estacionar se tornou uma prova de resistência, com várias voltas nos quarteirões até achar uma vaga para parar o carro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adriane autoriza R$4,3 milhões de gastos fora do orçamento anual

Câmara deve votar projeto de desfavelização em Dourados em caráter de urgência

blitz

Em MS, quem não pagou licenciamento e IPVA pode quitar dívida na hora e evitar apreensão

Libertadores e Sul-Americana tem confrontos definidos; confira

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

Morto a tiro: professor, líder do Comando Vermelho, contrabandeava armas da fronteira com MS

carlos alberto de assis

Justiça suspende liminar e mantém Carlos Alberto Assis na Agems

Caravana da Sudeco leva crédito com até 80% de aval para pequenos negócios em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Está na lista? Prefeitura divulga selecionados para barracas do 23º Arraial de Santo Antônio

O Arraial de Santo Antônio ocorre entre os dias 12 e 15 de junho na Praça do Rádio Clube

Cotidiano

Educação que floresce: escolas de Campo Grande apostam no plantio de mudas na Semana do Meio Ambiente

O projeto Mil Pelo Planeta irá plantar 100 mudas ao longo desta semana

Polícia

De acidente de trânsito a execuções, junho terá oito julgamentos em Campo Grande

Mês será marcado ainda pelo júri de outros réus por execuções em 2021 e 2022

Polícia

Família é feita refém durante roubo de caminhonete e bandido morre em confronto com a polícia

Família foi feita refém na noite de domingo (1º)