No Dia das Mães, ‘Feira da Bolívia’ conta com 25 atrações em Campo Grande; confira

Atrações pretendem agradar amantes da música e da dança
| 06/05/2022
- 13:31
Praça da Bolívia terá segunda edição sectur
Praça da Bolívia (Foto: Reprodução)

Neste domingo (8) é celebrado o Dia das Mães e a data também marca a edição de maio da Feira Cultural na Praça Bolívia, em Campo Grande. São 25 atrações confirmadas, além das barracas gastronômicas e artesanato.

De acordo com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), as atrações musicais são voltadas para o MPB, forró, pop rock, polca, música latina e outras.

O público ainda poderá se deliciar com as opções de gastronomia típicas da região de fronteira, além de procurar o presente ideal entre as diversas barracas de artesanato.

A arte da também estará presente, com exibições da Cia. Rosa de Fogo, Grupo Dandara, Ana Flávia Paes (dança cigana) e Lisa Lima (dança do ventre). A próxima edição já está confirmada e será no dia 12 de junho, no Dia dos Namorados.

Serviço

A Praça da fica localizada no Bairro Coophafé, esquina entre a Rua das Garças e a Rua Barão da Torre. As atrações da Feira começam às 9h e seguem até as 14h30, neste domingo (8).

Acompanhe as informações sobre todos os eventos culturais da cidade pelas redes sociais da @secturcg no Facebook e Instagram.

Veja também

Nesta reportagem especial, o Midiamax vasculhou cantos da Capital e trouxe a inspiração que faltava para você tirar o sonho do papel.

Últimas notícias