Moradores da Vila Nasser afirmam que a falta de sinalização no cruzamento das ruas Itubirdes de Almeida Serra com a Teodoro Rosevelt, em Campo Grande, tem causado acidentes quase que diários.

Leitor do Jornal Midiamax afirma que mora próximo e toda semana vê pelo menos três acidentes acontecendo ali. “A sinalização no chão está apagada e a única placa que tem a árvore tampa”, conta.

Na tarde de terça-feira (22), a falta de sinalização causou um acidente envolvendo carro e motocicleta. Um jovem ficou ferido e precisou de socorro.

Em contato com a prefeitura de Campo Grande, a Agetran informou que vai encaminhar uma equipe ao local citado, para que possa ser feito o levantamento e estudos técnicos e, em conformidade com a necessidade, será incluída na programação de atendimento a solução mais adequada para o local.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok