Com o nariz quebrado, uma mulher aguarda por atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Tiradentes há cerca de 24h, conforme relatado por sua mãe ao Jornal Midiamax.

De acordo com a auxiliar de cozinha e mãe Renata Ventura de Oliveira, a jovem está com dores, sem conseguir respirar normalmente e o retorno dado por funcionárias do posto de saúde é de que é preciso aguardar para abrir vaga na Santa Casa. 

Indignada com a falta de atendimento, Renata aponta que a filha entrou no posto de saúde às 17h de terça-feira (22). “Isso é jeito que um ser humano fica no ? Jogado?”, desabafa.

Em nota, a informa que a paciente deu entrada no na noite de terça-feira (22) e foi diagnosticada com uma fratura na região do nariz. Sendo assim, a mulher aguarda transferência para o hospital para que o tratamento seja feito da forma adequada, visto que, na maioria dos casos em que há lesão desta natureza, é necessária a intervenção cirúrgica. Ainda de acordo com a secretaria, a paciente nega sangramento nasal e está recebendo medicação para aliviar a dor local.