MPMS oficializa Alexandre Magno como candidato único à reeleição para procurador-geral

A eleição será realizada no dia 21 de março de 2022
| 22/02/2022
- 12:17
Alexandre Magno Benites de Lacerda
Alexandre Magno Benites de Lacerda, procurador-geral de Justiça do MPMS - Divulgação

Alexandre Magno Benites de Lacerda, procurador-geral de Justiça do (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), vai concorrer à reeleição. Conforme aviso publicado no Diário Oficial desta terça-feira (22), pela Comissão Eleitoral, ele é o único candidato inscrito e habilitado para a disputa para o biênio de 2022/2024.

“[...] torna público o nome do Procurador de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, único candidato inscrito e habilitado, para concorrer à eleição para a composição da lista para a escolha do Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, biênio 2022/2024”, lê-se no aviso disponível para consulta pública.

A eleição será realizada no dia 21 de março de 2022, no período das 9 às 17 horas, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Assinam o aviso Irma Vieira de Santana e Anzoategui, procuradora de Justiça e Presidente da Comissão Eleitoral, o procurador Adhemar Mombrum de Carvalho Neto, o promotor Renzo Siufi e o promotor Felipe de Almeida Marques.

Lacerda assumiu o cargo de procurador-geral do MPMS em 2020, ocupando o cargo que até então era de Paulo Cezar dos Passos, hoje conselheiro do CNM (Conselho Nacional do Ministério Público) nomeado pelo presidente da república.

Veja também

As vagas podem ser preenchidas de forma online ou presencial

Últimas notícias