“Quatro horas da manhã e não consegui dormir”. A reclamação de uma moradora, que preferiu não se identificar, relata a rotina de fins de semana que não tem sossego desde a noite até as primeiras horas da manhã, por conta de um baile funk, no bairro Novo Século, em .

Nos vídeos enviados pelo canal do Leitor Midiamax, mesmo sendo moradora do bairro vizinho do evento, ela conta que a cada 15 dias o baile retorna. “É um paredão de som alto, reúne muitos jovens. Eu não gostaria de ser a vizinha chata com eventos, já fui jovem, mas as festas são constantes. A festa vira a madrugada; teve um dia que sai para trabalhar, umas 6h, e tinha gente na rua. Eu moro há duas quadras de lá, imagine para quem mora perto?!”, disse.

Outro morador disse que o evento acontece há quatro meses e sempre liga para a polícia. “Ficam carros com paredão de som perturbando quem mora na região do Centro Oeste, Varandas do Campo, bairro ao redor. Diversos moradores ligaram para a polícia, desde 22h e nada é feito. Estamos esperando a atitudes da segurança pública.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.