Moradores do bairro Aero Rancho reclamam de ruas sujas e com acúmulo de lixo: 'Estão aparecendo muitos escorpiões'

A falta de limpeza nas ruas já faz 1 ano e causa até entupimento dos bueiros
| 21/02/2022
- 18:24
Moradores do bairro Aero Rancho reclamam de ruas sujas e com acúmulo de lixo: 'Estão aparecendo muitos escorpiões'
Divulgação/Leitor Midiamax

As ruas Bongiavane e Gruta do Maquiné do bairro Jardim contam com acúmulo de lixo nas calçadas e até no bueiro, o que, segundo moradores, está atraindo escorpiões na região.

Uma moradora, que prefere não se identificar, relata que o lixo espalhado pelas ruas já se faz presente há um ano. "Já fiz reclamações até mesmo na ouvidoria e em maio completa um ano. Esse ano já solicitei novamente a limpeza e nada", aponta.

Além disso, a mulher afirma que a falta de limpeza e manutenção está aumentando o número de escorpiões no local. "Estão aparecendo muitos escorpiões por aqui", descreve a moradora. 

Os bueiros também estão acumulando sujeira. Confira imagens:

whatsapp image 2022 02 21 at 11.31.40 - Moradores do bairro Aero Rancho reclamam de ruas sujas e com acúmulo de lixo: 'Estão aparecendo muitos escorpiões'

whatsapp image 2022 02 21 at 12.59.06 - Moradores do bairro Aero Rancho reclamam de ruas sujas e com acúmulo de lixo: 'Estão aparecendo muitos escorpiões'

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de Campo Grande para tratar da situação das ruas Bongiavane e Gruta do Maquiné do bairro Aero Rancho, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

As inscrições vão desta segunda-feira (4) a 5 de agosto

Últimas notícias