Mesmo com possibilidade de chuva, temperaturas podem chegar a 31ºC neste sábado em MS

A temperatura mínima em Campo Grande pode chegar a 20ºC
| 19/02/2022
- 11:27
Entre sábado
Entre sábado, durante o período da tarde e noite, e domingo a previsão é de tempo firme com variação de nebulosidade - Leonardo de França/Midiamax

O tempo segue firme neste sábado (19) em Mato Grosso do Sul. Apesar da máxima de 31ºC, há possibilidade de chuvas isoladas e nebulosidade. 

De acordo com o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), entre sábado, durante o período da tarde e noite, e domingo a previsão é de tempo firme com variação de nebulosidade. Não se descarta pancadas de chuvas com tempestades isoladas por causa do aquecimento durante o dia, condição típica de verão, onde chove em uma cidade ou bairro e na cidade ou bairro vizinho não. 

No entanto, na porção extremo norte do estado, que há probabilidade de chuvas e tempestades isoladas devido à atuação da ZCAS (Zona de Convergência do Atlântico Sul). 

A temperatura mínima em Campo Grande pode chegar a 20ºC e máxima de 31ºC. No município de Cuiabá a mínima é de 23ºC e máxima de 32ºC. Já em Sete Quedas, a temperatura mínima é de 22ºC e máxima de 36ºC.

tempo - Mesmo com possibilidade de chuva, temperaturas podem chegar a 31ºC neste sábado em MS

 

Veja também

Últimas notícias