Matrículas de selecionados para movimentação interna e reingresso na UFMS vão até esta sexta

Veja documentos necessários para matrícula
| 30/06/2022
- 09:04
UFMS
(Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

A matrícula dos selecionados para movimentação interna e reingresso na (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) devem ser feitas até esta sexta-feira, 1º de julho. Os convocados devem acessar o portal da pré-matrícula, preencher o cadastro acadêmico e anexar os documentos indicados no edital de convocação.

Para a movimentação interna será preciso apenas o histórico escolar do curso de origem, já para o reingresso será preciso anexar um documento oficial de identidade ou o registro nacional de estrangeiro; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; histórico escolar do ensino médio, certificado de reservista ou documento que comprove estar em dia com obrigações militares, para candidatos do sexo masculino a partir de 18 anos de idade; comprovante de quitação eleitoral, para todos os candidatos a partir de 18 anos e uma fotografia recente 3×4 ou 5×7 que possibilite a identificação.

Os candidatos que não efetuarem a matrícula no prazo perderão o direito à vaga. O ingresso dos selecionados será neste segundo semestre de 2022, com início das aulas previsto para 1º de agosto. Por meio do processo para movimentação interna e reingresso foram ofertadas 931 vagas, distribuídas em todos os câmpus.

Veja também

Estão previstos 21 voos, sendo 12 chegadas e 9 partidas.

Últimas notícias

Charge