Mas já? Supermercados vendem ovos de Páscoa e surpreendem campo-grandenses

Dois meses antes, lojistas já colocam à venda chocolate e ovos de Páscoa
| 07/02/2022
- 13:30
Ovos da Páscoa já estão disponíveis em unidades da Capital.
Ovos da Páscoa já estão disponíveis em unidades da Capital. - (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Ainda faltam dois meses para as comemorações da , com feriado no dia 15 de abril, porém, consumidores que foram em lojas e supermercados da região central de Campo Grande se surpreenderam com ovos de chocolate disponíveis nas gôndolas, já nesta segunda-feira (7).

Em uma das unidades, caixas com vários ovos da Páscoa já estavam chamando a atenção em corredores estratégicos, como próximo ao caixa e as entradas. Segundo o presidente da CDL CG (Câmara de Dirigentes de Campo Grande), Adelaido Vila, a intenção é provocar o consumo dos moradores e entrar no clima da comemoração.

“No ano passado tivemos uma demanda baixa, não atingiu a expectativa dos lojistas, foi muito triste, pois o consumo foi bem menor do esperado. Nessa antecipação, queremos justamente impulsionar as vendas que foram impactadas pelo baixo consumo, que foi causado pelo baixo poder de compra”, disse.

ovos pascoa - Mas já? Supermercados vendem ovos de Páscoa e surpreendem campo-grandenses

Ainda segundo Vila, a expectativa é que com mais tempo visível nas lojas, o consumidor tenha mais vontade de comprar. “A estratégia é a mesma usada no fim do ano, por exemplo, em novembro já estamos nos programando para as festas de Natal”.

Veja também

Últimas notícias