Ainda faltam dois meses para as comemorações da Páscoa, com feriado no dia 15 de abril, porém, consumidores que foram em lojas e supermercados da região central de se surpreenderam com ovos de chocolate disponíveis nas gôndolas, já nesta segunda-feira (7).

Em uma das unidades, caixas com vários ovos da Páscoa já estavam chamando a atenção em corredores estratégicos, como próximo ao caixa e as entradas. Segundo o presidente da CDL CG (Câmara de Dirigentes de Campo Grande), Adelaido Vila, a intenção é provocar o consumo dos moradores e entrar no clima da comemoração.

“No ano passado tivemos uma demanda baixa, não atingiu a expectativa dos lojistas, foi muito triste, pois o consumo foi bem menor do esperado. Nessa antecipação, queremos justamente impulsionar as vendas que foram impactadas pelo baixo consumo, que foi causado pelo baixo poder de compra”, disse.

Ainda segundo Vila, a expectativa é que com mais tempo visível nas lojas, o consumidor tenha mais vontade de comprar. “A estratégia é a mesma usada no fim do ano, por exemplo, em novembro já estamos nos programando para as festas de Natal”.