Mas já? Frente fria deve deixar MS no fim de semana e temperaturas voltam a subir

No sábado (2), as temperaturas já devem voltar a subir em Mato Grosso do Sul
| 31/03/2022
- 16:35
Mas já? Frente fria deve deixar MS no fim de semana e temperaturas voltam a subir
Foto: Stephanie Dias, Midiamax

Ela mal chegou e já deve ir embora no . A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (30) já começa a deixar o Estado no fim de semana, quando as temperaturas voltarão a subir.

Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, a noite deve registrar mínima de 18°C e, na madrugada, o friozinho deve ser de 14°C. No entanto, a partir de sábado (2), as temperaturas começam a subir.

O prognóstico é que a temperatura fique entre 18°C e 28°C no sábado e, no domingo (3), faz de 20°C a 31°C. Vale lembrar que ainda há previsão de chuva para todo MS.

De acordo com o meteorologista do Inmet, Franco Villela, a partir de terça-feira (5), as temperaturas já devem voltar “ao normal” em MS. Ao habitual acostumado pelos moradores.

“A temperatura mínima amanhã deve ser de 15°C. A máxima deve ficar em torno dos 24°C. Nos dias posteriores as temperaturas estarão em gradativa elevação até 05 de abril”, disse.

Em MS, o divulgou que as temperaturas mais baixas registradas foram em Ponta Porã, onde os termômetros chegaram a marcar 10°C. Para a região sul, a previsão é de mínima de 12°C nesta sexta-feira e, no sábado, 16°C.

A região Leste de MS, como em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, registra as maiores temperaturas. Faz máxima de 30°C na sexta e 31°C no sábado.

Veja também

Pais e filhos aproveitam Dia dos Pais para almoçar e relembrar bons momentos

Últimas notícias