Próximo ao horário de pico, motoristas que querem fugir do congestionamento devem evitar a avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Manifestantes insatisfeitos com os resultados das eleições seguem em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).

O grupo de pessoas está com bandeiras e cartazes no local e o trânsito segue lento no sentido centro bairro (aeroporto). O ponto de concentração é no canteiro central da avenida, onde há várias pessoas e veículos parados.

No sentido centro bairro, apenas uma faixa está liberada para tráfego de veículos. O fluxo de veículos é intenso e o trânsito está lento. No sentido bairro centro apenas uma das três faixas estão bloqueadas.

Protesto deve continuar

A manifestação em frente ao CMO começou na segunda-feira (31) e aumentou de tamanho nas últimas horas. Mesmo após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, onde se posicionou contra os bloqueios realizados por apoiadores, o protesto deve continuar no local.

Valdemir Martineli, 63, é produtor rural e afirma que vai continuar. “Nós não vamos parar. Vamos lutar pelo Brasil e nossos filhos. Não temos nada com o Bolsonaro. Não aceitamos Lula no poder”.

Marcelo Pires, engenheiro eletricista disse que seguirá no local até quarta-feira (02). “Vou manter a postura, acompanhando. Está pacifico”.

No local há tendas, água, churrasqueiras e comida sendo distribuída aos apoiadores.

Movimento é grande no local. (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)