Manifestação em frente ao CMO chega ao 28º dia em Campo Grande

Enquanto poucos estavam nos canteiros, a maioria dormia em barracas montadas ao longo da avenida, em frente ao CMO

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
CMO
Canteiro da Avenida Duque de Caxias neste domingo – (Foto: Adriel Mattos/Midiamax)

As manifestações contra o resultados das eleições presidenciáveis completam 28 dias neste domingo (27). Há quase um mês, eleitores contrários à vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) estão acampados na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO) em Campo Grande.

Neste domingo (27), cerca de 20 manifestantes já estavam nos canteiros logo pela manhã. O trânsito no local está normal e não conta com nenhuma interdição.

Enquanto poucos estavam nos canteiros, a maioria dormia em barracas montadas ao longo da avenida, espaço que tem servido de moradia para os manifestantes, que estão acampados desde o dia 30 de outubro. Também há carros no canteiro e um trio elétrico no local.

Vizinhos pediram à Câmara fim dos protestos

Moradores do entorno do CMO entregaram um ofício à Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã do último dia 11, pedindo a retirada dos manifestantes que se concentram na região. Vizinhos reclamam de barulho e mudança na rotina com os protestos de eleitores inconformados com o resultado das eleições presidenciais do Brasil.

Cerca de 13 pessoas estiveram na Câmara para entrega do documento formal sobre a reclamação.