Uma Lagoa que segundo os moradores, não seca mas aumenta durante as chuvas, tem causado uma ‘dor de cabeça’ para moradores do Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

De acordo com a população, os moradores da Rua Rubro Negro têm uma ‘lagoa particular’, mas o sonho deles é que ela desapareça. Segundo uma mulher de 48 anos que reside na via há quase três décadas, o lago em frente à sua casa é um transtorno diário e quando chove, a vida dificulta ainda mais.

“Há meses a rua está intransitável, carro atola, fica praticamente impossível sair de casa. A lagoa nunca acaba, mas quando chove ela aumenta. Gostaríamos que a Prefeitura ajudasse a gente. Que pelo menos passem um cascalho ou asfalto, já que várias ruas ao redor estão sendo asfaltadas”, desabafou a moradora.

Ainda conforme a moradores, apesar da lagoa, quando não chove, a poeira toma conta da região e a água cai, é a lama que causa transtornos à população. 

“Já reclamamos e ninguém faz nada. Precisamos que arrumem a rua urgentemente. Não da para andar a pé, de carro ou de qualquer outra forma. Está complicada a nossa situação”, explicou um morador.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.