O Causadores da Alegria, entidade sem fins lucrativos, está de portas abertas e oferece vagas para o cursinho preparatório pré-vestibular.

As vagas são nos três períodos: matutino, vespertino e noturno. O curso é destinado a alunos que tenham interesse e buscam ensino de qualidade para a preparação para o (Exame Nacional do Ensino Médio) e os principais vestibulares do Brasil.

O cursinho oferece aulas presenciais na unidade 2 do Instituto Causadores da Alegria — Rua Roberto Spengler, nº 128.

O valor máximo de contribuição é de R$ 199,90 e no próximo sábado (26), no instituto, haverá a prova para a gratuidade por meio de bolsas. Os interessados devem mandar mensagens pelo (67) 9 9252-5318, ou pelo dos Causadores da Alegria.

O instituto

O “Causadores da Alegria” é uma entidade sem fins lucrativos, que há 10 anos atua em e região, sempre levando esperança e alegria a grupos vulneráveis.

Os objetivos se baseiam em auxiliar aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social e desenvolver um trabalho voltado para a educação de jovens e adolescentes, fator de transformação da sociedade e gerador da cidadania.

Hoje, o “Causadores da Alegria” assiste mais de 100 jovens e 30 famílias com atendimento social, jurídico e psicológico. Além do preparatório para vestibulares, o instituto oferece aulas de música e acompanhamento escolar.