Sobre o curso

O trata da profissão de cerimonialista, suas funções e atividades. Sendo assim, os conteúdos que serão ministrados percorrem as noções básicas de organização e planejamento de eventos. 

O profissional de eventos é responsável por agendar reuniões prévias com os contratantes e envolvidos, para definir os detalhes e o cronograma. Também é responsável pelo cumprimento dos protocolos em ocasiões onde os eventos têm caráter formal, como por exemplo; formaturas, premiações, congressos, atividades culturais, políticas ou religiosas. 

No entanto, o curso pretende ensinar não somente conteúdos específicos da função de cerimonialista, mas também noções de empreendedorismo e network. 

A professora responsável pelas aulas Karla Lyara explica a importância da promoção de cursos de qualificação para o público jovem. “Com o mercado competitivo, quanto mais qualificado, melhores serão as oportunidades de emprego e em todas as áreas da vida”, afirma. 

Além disso, o curso também conta com uma qualificação em Marketing, associando campanhas de marketing às marcas de empresas de assessorias e cerimoniais. 

Serviço – Curso de Assessoria e Cerimonial: Da Estrutura ao Marketing

Data: de 31/1 a 04 de fevereiro
Horário: 18h30 às 21h
Local: Secretaria Municipal da Juventude, Rua 25 de Dezembro, nº 924, 3º andar Condomínio Marrakech
Informações e inscrições: (67) 3314 – 3577 ou pelo (67) 9.9302-5275